Skip navigation

“I believe in me. Do you believe in me?” São com essas duas frases repletas de sentimento e auto-confiança que Dalton Sherman, um garoto norte-americano de aproximadamente 11 anos, começa seu discurso na frente de mais de 20 mil professores na reunião anual das Escolas Independentes de Dallas.

Eu, por outro lado, com meus 26 anos de idade, graduado e com experiência em empresas multinacionais, fiquei impressionado com a desenvoltura que esse garoto teve e confesso que me sentiria menos a vontade que ele pra falar com tamanha espontaneidade na frente dos meus “mestres”. Posso estar enganado ou subestimando o garoto, mas acredito que o discurso não seja de autoria dele. Ainda assim, ele teve um indiscutível mérito, pois conseguiu absorver tudo que estava escrito e dar vida àquelas palavras.

Que fique claro que eu não sou nenhum baba ovo dos Estados Unidos, mas temos que saber reconhecer quando pessoas que podem fazer a diferença no futuro têm a coragem de vir a público para dar o seu recado. E ainda que esse recado represente valores compartilhados pelo mundo todo.

Enfim, Parabéns para o pequeno GRANDE Dalton Sherman.

Anúncios

One Comment

  1. Étê, o videozinho não ta rolando!
    Olha ai!

    Beijao

    Gaby


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: