Skip navigation

Incrível como esse cara conseguiu desenvolver esse trabalho artístico através de post-it. No total foram 3 meses de planejamento, 4 dias de filmagens e mais de 6.000 Post-its. O nome do clipe é “Deadline” em referência aos prazos curtíssimos que designers e publicitários têm que cumprir todos os dias para desenvolver campanhas dos clientes. O vídeo foi desenvolvido por Bang-yao Liu, estudante do Savannah College of Art and Design.

O vídeo indicado pela @gjardimr está também no Bluebus.

Anúncios

2 Comments

  1. Muito legal esse vídeo!

  2. esse video é muuuito legal ne étê?
    beijos!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: