Skip navigation

Conteúdo de interesse da maioria das agências de publicidade e das empresas em geral. Este estudo foi realizado pela Bullet, agência de publicidade promocional, e retrata o perfil do usuário do Twitter no Brasil.

Altamente segmentado, este público está concentrado nos estados de São Paulo (46%) e Rio de Janeiro (10%), e é utilizado por Homens (61%), jovens-adultos com idade entre 21 e 30 anos (65,1%), que são solteiros (83%). Tirando os dados de concentração geográfica, o resto é uma novidade bastante relevante para os estrategistas de comunicação online.

Vale a pena dar uma olhada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: